sábado, 30 de janeiro de 2016

Como matizo meu cabelo com violeta genciana.

Olá meninas, hoje vou contar para vocês, como matizo meu cabelo com violeta genciana.
Já vi muitas meninas reclamando q a violeta resseca, chumba e tal.
Mas como tudo nesta vida, só precisamos de um pouco de paciência e prática.
Eu prefiro colocar a violeta no shampoo, porque meu cabelo é muito claro, e chumba fácil, mesmo se deixar o creme lilás, na mesma hora q aplico no cabelo ele fica lilás...
Já com o shampoo, posso fazer a mistura bem roxa, porque só coloco no cabelo, esfrego e tiro na mesma hora, e meu cabelo fica lindo, bem pérola, como gosto. As vezes faço platinado, mas prefiro o perolado.
E uma dica muito importante, é deixar o vidro da violeta aberto por alguns minutos, para o álcool evaporar .
Então vamos ao que interessa:

Ingredientes:

2 colheres de shampoo branco (de acordo com o comprimento de seu cabelo).
2 gotas de violeta genciana.


Modo de preparo e utilização:

Em um recipiente de plástico coloque o shampoo e acrescente 2 gotas da violeta, misture bem, e espere alguns minutos antes de passar nos cabelos.






                                   








Em seguida, com os cabelos molhados, espalhe a mistura por todo o cabelo. Como meu cabelo já é claro e chumba fácil, acabo de espalhar e lavo imediatamente. 
Se o seu cabelo estiver bem amarelado, você pode ficar massageando na frente do espelho e vigiando a cor, quando chegar ao tom q você quer, lave, ou pode retirar e aplicar a mistura quantas vezes achar necessário. 
Para finalizar faça uma reconstrução, ou hidratação, ou um tratamento de sua preferência.  
Em outro post, falarei sobre um kit bom e barato para fazer cauterização. 


                                                                  (antes)




                                                              (depois)


Bom meninas, por hoje é só, espero que gostem, fiquem com Deus e até a próxima, bye bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário